Nossos serviços

Nossa Função

A função precípua da LOGÍSTICA BRASIL é servir ao interesse público e aos interesses dos nossos associados, por meio de prestação de serviços eficientes e ágeis. 

Para tal, a Associação conta com um corpo técnico e jurídico formado por colaboradores de notória qualidade e experiência em absolutamente todas as atividades operacionais dos usuários donos de cargas.

A LOGÍSTICA BRASIL está preparada para defender os direitos e interesses dos associados, bem como de toda a comunidade em geral, usuários dos portos e das vias públicas de acesso, inclusive em questões judiciais ou administrativas, através da representação ou substituição processual, podendo promover ações judiciais, ações civis públicas e mandados de segurança coletivos, visando satisfação no desempenho de seus objetivos, em benefício do interesse público e dos interesses de seus associados.

Diferencial

Nosso diferencial, além do elevado nível técnico da nossa equipe, que tem experiência prática de décadas nos setores que atuamos, é a velocidade com a qual podemos agir. Por isso, nos nossos mais de 05 anos de criação, reconhecidamente, somos a entidade que mais ofereceu resultados e reduções de custos aos usuários donos de cargas.

Enfim, não podemos, não devemos e não queremos fugir do fato de que, toda Associação, tem o dever de oferecer resultados, independentemente se de longo, médio ou curto prazo. Toda Associação tem que trabalhar diuturnamente em função do interesse público e dos interesses de seus associados.

Junte-se a nós!